segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Meu Samba Enredo : Novos Amigos


OH! Meu novos amigos ai gente!!!!


Doutores da amizade,
Doutores da ciência ,
Doutores do carinho,
Doutores da verdade,
Doutores da insanidade,
Doutores da alegria,
Doutores de fantasia,

Foi esse o meu carnaval...llá, lá lai

Que ponte misteriosa
Angustiante até
Ligou-me a muitas pessoas
Sérias , éticas e sempre em pé!

São esses mistérios da vida
Que salvam nossas almas perdidas
E resgatam nossa fé!


e os doutores....

(Agradecimento a todos aqueles que neste meu caminho a Floripa ajudaram-me a ter uma vida melhor. Obrigada a todos)

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

Essa ponte refletida no mar (?) traz atona a esperança do reviver. Vida nova mais enriquecido com as descobertas do caminho e o encontro de almas solidárias.
Beijos de vida renovada

Suzana disse...

Oi Anne!
De volta!
E com a corda toda!

bjs

Flavio Ferrari disse...

Precisa me contar essa história qualquer hora ...

Udi disse...

Entrei aqui prá fazer, mais ou menos, o mesmo comentário do Flavio.

...e repetir uns versos do Lenine (o cantor/compositor) que já reproduzi em algum blog:

"a ponte não é prá ir nem prá voltar
a ponte é somente prá atravessar
as águas deste momento"

Perseguição